Empresa

Experiência e seriedade

 

Há 20 anos, a All Business aluga uma grande variedade de equipamentos de última geração para eventos de pequeno, médio e grande portes. Utilizar os serviços da All Business é ter a certeza de que a infra estrutura tecnológica do seu evento será a mais moderna e segura.

Para garantir esse sucesso, cuidamos de todos os detalhes desde a logística, passando pela escolha da equipe certa para cada evento à perfeita manutenção dos equipamentos audiovisuais e outros serviços.

Uma equipe de apoio faz o transporte dos equipamentos com segurança, chegando sempre com antecedência ao local. Técnicos especializados instalam, testam e dão suporte durante todo o evento.

 

Equipe All Business

Atendimento

Direção: Chela Bari

chela@allbusinesslocacoes.com.br

 

Produtora Executiva: Verônica Cysneiros

veronica@allbusinesslocacoes.com.br

 

Alexandre Xavier

alexandre@allbusinesslocacoes.com.br

 

Estagiária: Gabriela Buenos Ayres

gabriela@allbusinesslocacoes.com.br

 

Financeiro

financeiro@allbusinesslocacoes.com.br

 

Almoxarifado

Joelson de Oliveira

joelson@allbusinesslocacoes.com.br

 

Posto Copacabana Palace

Daniele Pitkowski

daniele@allbusinesslocacoes.com.br

 

 

Equipe Técnica

Márcio Alexander Pereira Machado

Márcio Fernando de Oliveira Ribeiro

 

Equipe de Apoio

Manoel Iório